Inscrição
A inscrição dos trabalhos deverá ser feita pelo docente orientador, via formulário eletrônico disponibilizado na página do evento no período indicado para inscrições.
O formulário será composto por:
Título (até 500 caracteres)
Categoria: a ser indicada pelo professor
Autores: alunos e docentes
Instituição(ões) de vínculo
E-mail do professor responsável
Resumo: deverá ser composto de, no máximo, 300 palavras. Serão submetidos eletronicamente, via preenchimento de um formulário eletrônico. Os textos serão revisados pela Comissão Científica do evento, podendo ser sugeridas correções para sua publicação, bem como para a forma de apresentação. O resumo deve ser formatado em um único parágrafo, contendo, de forma sucinta, apresentação do tema, o objetivo do trabalho, a metodologia para chegar ao objetivo, os resultados e conclusões. Não devem ser incluídas figuras, tabelas e/ou fórmulas.
Palavras-chave: até cinco palavras que caracterizem o tema e área do trabalho
Agradecimentos: aos órgãos de fomento e Instituições
Fase de desenvolvimento do projeto: a ser indicado pelo professor
OBS: Para cada fase indicada, as informações abaixo deverão ser preenchidas:
- Pesquisa bibliográfica
- Metodologia e Métodos
- Resultados preliminares
- Resultados finais (quando houver)
- Conclusão
Caso o trabalho seja aceito no evento, os autores deverão encaminhar o Formulário de Direito Autoral, preenchido, assinado e digitalizadopara This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Clique aqui para obter o formulário.
Todos os trabalhos aceitos ou aceitos com melhorias para apresentação deverão expor um banner, conforme modelo, no evento. Clique aqui para obter o modelo do banner.
Os trabalhos de pesquisa desenvolvidos com humanos, seja para testes simples ou não, levantamento de dados e outros, devem atender a Legislação vigente Resolução CNS 466/2012 para esse tipo de pesquisa conforme Norma Operacional 001/2013 – CNS/MS.
Taxa de inscrição
Taxa de inscrição: Isento