A inscrição dos trabalhos deverá ser feita pelo docente orientador, via sistema eletrônico disponibilizado na página do evento no período indicado para as inscrições.
O formulário será composto por:
- Título;
- Categoria (Trabalho técnico-científico ou protótipo);
- Área de conhecimento (“Ciências humanas e artes”, “Ciências biológicas e saúde”, e “Ciências exatas e tecnológicas”);
- Temática incentivada pelo evento;
- Autores (alunos e docentes);
- Instituição(ões) de vínculo;
- E-mail do professor responsável;
- Resumo: deverá ser composto de, no máximo, 500 palavras. Serão submetidos eletronicamente, via preenchimento de um formulário eletrônico. Os resumos devem conter introdução, metodologia, resultados e discussão e conclusão. Os textos serão revisados pela Comissão Científica do evento, podendo ser sugeridas correções para sua publicação, bem como para a forma de apresentação. O resumo deve ser formatado em um único parágrafo, contendo, de forma sucinta, apresentação do tema, o objetivo do trabalho, a metodologia para chegar ao objetivo, os resultados e conclusões. Não devem ser incluídas figuras, tabelas e/ou fórmulas;
- Palavras-chave: até cinco palavras que caracterizem o tema e área do trabalho;
- Agradecimentos.
Caso o trabalho seja aceito no evento, os autores deverão encaminhar o Formulário de Direito Autoral, preenchido, assinado e digitalizado para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Clique aqui para obter o formulário.
Todos os trabalhos aceitos ou aceitos com melhorias para apresentação deverão expor um banner, conforme modelo, no evento. Clique aqui para obter o modelo do banner.
Os trabalhos de pesquisa desenvolvidos com humanos, seja para testes simples ou não, levantamento de dados e outros, devem atender a Legislação vigente Resolução CNS 466/2012 para esse tipo de pesquisa conforme Norma Operacional 001/2013 – CNS/MS.
Taxa de inscrição
Taxa de inscrição: Isento